FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dia do desenhista

Sim, estamos em 2015 e eu ainda entro no Blogger. Não posto nada em lugar nenhum já tem um bom tempo e mais uns aninhos que não pego meu velho tablet e tento desenhar no computador de novo, mas como o nome do post diz, hoje é dia do desenhista, então saí da minha nova rotina por uns minutinhos e tentei novamente desenhar o personagem mais icônico deste falecido site, o nosso querido Viktor Red! Portanto confiram a seguir a versão 2015 e totalmente reformada do nosso caro amiguinho de camisa vermelha que já levou os nossos antigos fãs caírem na gargalhada (eu acho, ninguém nunca confirmou isso).






Enfim, aí está! Sinto falta de desenhar sim, sinto falta de fazer tirinhas sim, e sinto falta de ler os comentários do site do pessoal que sempre estava por aí elogiando ou criticando, enfim, sinto falta do Sá-tirinhas como um todo, mas infelizmente não sou mais aquele moleque de 13 anos que tinha a agenda vazia e a cabeça cheia de ideias...

Bom, é isso, tirei uns minutos pra reviver a minha era de ouro, agora voltemos à realidade...

Abraço! E até um outro dia que eu resolva aparecer por aqui de novo, afinal, eu nunca irei excluir esse site...

3 comentários:

4/5/15 7:43 PM Zizinhu disse...

Quantos antigos você tem agora?

12/5/15 1:23 PM Victor Linjardi disse...

Não sei, espero que muitos...

1/2/17 12:46 PM Unknown disse...

Poxa...uma pena...achei esse site mto bom e ateh tenho algumas coisas dos meus personagens proprios pr compartilhar...pena n estar ativo